T03 – Episódio 11: Deadpool

Olá, Deadpool aqui.

Finalmente, depois de quase duas semanas da estreia, esse pseudo-site-de-cinema resolveu falar sobre o meu filme. Como esses caras não ganham convite pra pré-estreia nenhuma, o cast deles é sempre o mais atrasado. Mas ficou ótimo, amigos!

O grisalho de voz fina que produz (Há! Até parece) acha que produz esse cast pediu pra eu escrever algumas palavras sobre o tema então, com o maior prazer, aqui vai:

Marcelo Cypreste apresenta (“apresenta”) este episódio (que é o melhor de todos), falando sobre minha atuação (digna de Oscar), e a adaptação dos quadrinhos para o cinema (digna de seja lá o que premia esse tipo de coisa. Na dúvida, aceito o Nobel).

Os convidados da vez são Renato Maciel – aquele que achou o meu filme uma m#rd@, mas não teve coragem de dizer com medo de ser visitado por mim durante seu sono (pois tenha medo mesmo! Eu sei onde você mora. A Tijuca não é grande demais para você se esconder!).

E o convidado especial Bernardo de Noronha (repórter aéreo), que gravou este episódio dentro de um helicóptero, durante o intervalo de algum boletim do transito para algum programa de rádio. Pode reparar!

Você ainda não assistiu o filme? Não tem problema. O cast é divido em duas partes: uma sem spoilers e logo depois com spoilers, para você ouvir depois que levantar essa bunda gorda desta cadeira e coloca na cadeira do cinema mais próximo.

Só deixando claro que é para sentar na cadeira do cinema para ver o MEU filme, não o filme daquela borboleta loira que afundou com o Titanic. A menos que a sua parada seja ver o DiCaprio copulando consensualmente com um urso. (Se for o caso, vai fundo).

MEU filme também tem uma cena de sexo selvagem bem melhor e ele ainda vai ganhar um Oscar?!

Mas se você já assistiu e não gostou?
Ora, fod@-s% você também! Então vá ver o filme novo do Michael Bay para descobrir qual a real interpretação de “tragédia dramática” do cinema americano moderno.

Aproveitem o cast!
#peideiesai

Participe conosco! Deixe sua opinião sobre o filme neste post ou nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando uma sugestão ou uma crítica: ratoscast@gmail.com

Ouça e faça o download do episódio pelo iTunes.

Anúncios

2 comentários sobre “T03 – Episódio 11: Deadpool

  1. Pingback: T03 – Episódio 46: Melhores do Ano – FILMES de 2016 | Ratos De Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s