Os caras legais Marcelo Cypreste e Renato Maciel se encontram em um descontraído debate sobre um dos mais surpreendentes e divertidos filmes deste ano, Dois Caras Legais, de Shane Black.
SEM SPOILERS: A trama, os personagens, a química da dupla Russell Crowe e Ryan Gosling, a recepção nos EUA e os detalhes sobre as carreiras do diretor e do elenco principal. Tudo isso e muitos outros detalhes neste cast retro.
SPOILERS: uma analise em detalhes sobre a trama mais exagerada dos últimos anos. Além disso, as melhores e mais memoráveis cenas e nossas notas de 0 a 10 para a produção.
Me siga no Letterboxd e participe conosco! Deixe sua opinião sobre o filme neste post ou nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando uma sugestão ou uma crítica: ratoscast@gmail.com.
2 comentários em “T03 – Episódio 30: Dois Caras Legais”