T03 – Episódio 39: Demônio de Neon

CastBox - Download from Google PlayMarcelo Cypreste recebe Renato Maciel e a convidada especial Patrícia Costa, crítica do site Rota Cult, para um faminto e exclusivo debate sobre o filme Demônio de Neon (Neon Demon), de Nicolas Winding Refn.

Lançado no circuito independente, o filme é uma rara exceção de uma produção de qualidade que chega discretamente no país, mas merece ser indicada para os amantes da sétima arte. Descubra o por quê com a gente, neste cast mais que especial:

Sem SPOILERS (02:06):

Um debate sobre o gênero em que Demônio de Neon se enquadra. A estética, a trama e a diferença do trailer para o filme. O trabalho em detalhes do polêmico diretor e suas teorias sobre este filme. Uma analise do extraordinário elenco composto por Elle Fanning, Jena Malone, Bella Heathcote, Abbey Lee, Christina Hendricks e Keanu Reeves. Saiba por que você precisa ver este filme.

SPOILERS (27:49):

As teorias sobre a trama, o tenso roteiro e suas melhores cenas. O que é o Demônio de Neon? O filme deixou alguma mensagem? E, claro, nossa nota e a recomendação de cada participante para a produção.

Participe conosco! Mande ideias para futuros Clashes e me siga no Letterboxd. Deixe sua opinião sobre o filme neste post ou nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando uma sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.


Ouça e faça o download do episódio pelo iTunes.

CastBox - Download from Google Play

Anúncios

Um comentário sobre “T03 – Episódio 39: Demônio de Neon

  1. Pingback: T03 – Episódio 46: Melhores do Ano – FILMES de 2016 | Ratos De Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s