T04 – Episódio 17: Filmes de Terror 2017

CastBox - Download from Google PlayTranque suas portas e esconda-se de baixo da cama.

Marcelo Cypreste recebe Marcelo Perelo e o convidado especial Fernando Ticon do canal Hora do Terror para uma analise dos grandes lançamentos do gênero de TERROR neste ano de 2017. Quais serão os destaques e quais prometem decepcionar o público. Junte toda coragem que você tiver e embarque nesta jornada de sangue e morte… mas só na telona. Confira:

A Autópsia, Corra, Annabelle 2: A Criação do Mal, Amytiville: O Despertar, It: A Coisa, Death Note, Raw, Leatherface: O Inicio do Massacre, A Torre Negra, The Belko Experiment, Linha Mortal 2, The Endless, Offensive, A Dark Song, Killing Ground, Phoenix Forgotten e muito mais.

Participe conosco! Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando uma sugestão ou uma crítica: contato@ratosdecinema.com.


Ouça e faça o download do episódio pelo iTunes.

CastBox - Download from Google Play

Anúncios

Um comentário sobre “T04 – Episódio 17: Filmes de Terror 2017

  1. Muito bom o podcast, 2017 tem sido um ótimo ano para o terror até agora.

    Já assisti Raw (Grave) e é meu preferido do ano até o momento (em geral, não apenas entre os do gênero), o filme é praticamente impecável e de fato não é um filme de terror convencional, ele transita entre gêneros com maestria (coming of age, drama, horror, comédia…) e é de se impressionar o talento da diretora, não dá para notar que esse é o primeiro filme dela.

    Algumas recomendações são dois filmes que também estão na minha lista de melhores do ano: February/The Blackcoat’s Daughter (traduzido como A Enviada do Mal, disponível na Netflix) e Hounds of Love (lançado recentemente em VOD nos EUA). O primeiro é a estreia na direção do Oz Perkins (filho do Anthony Perkins) e é um terror psicológico e atmosférico de alta qualidade, eu coloco na mesma categoria de O Babadook e A Bruxa. Já o segundo é um terror australiano muito intenso, similar à Snowtown.

    E quanto minhas expectativas, a maior é para o novo terror da A24 (produtora/distribuidora de A Bruxa, Green Room e do supracitado February), teve uma recepção muito positiva no Festival onde teve sua primeira exibição e parece ser A Bruxa desse ano (terror psicológico de alto nível).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s