T04 – Episódio 23: Diretores que Perdemos a Fé

CastBox - Download from Google PlayO cast que quase custou o emprego do Maguinho!

Aproveitando que um certo filme de um certo diretor, cujo o nome foi citado neste cast, está chegando aos cinemas; Marcelo Cypreste recebe Renato Maciel e Marcelo Perelo para debater quais os grandes diretores de cinema da atualidade que deixaram de nos entusiasmar com seus filmes e não nos levam mais aos cinemas.

Quais sãos os principais problemas desses diretores? Em que momento da carreira ele entrou em decadência e será que algum deles ainda poderá nos surpreender? Concorde ou discorde, mas não deixe de confira quem são os Diretores que perdemos a fé, neste RatosCast especial.

Participe conosco! Deixe sua opinião sobre o filme neste post ou nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando uma sugestão ou uma crítica: contato@ratosdecinema.com.


Ouça e faça o download do episódio pelo iTunes.

CastBox - Download from Google Play

Anúncios

Um comentário sobre “T04 – Episódio 23: Diretores que Perdemos a Fé

  1. Quem ressuscitou os zumbis no cinema não foi o Zack Snyder, pois o Danny Boyle já tinha feito “Extermínio” dois anos antes, e Watchmen foi um flop tão grande que a Warner desistiu de fazer filmes de quadrinhos para maiores até Deadpool sair ano passado… To com o Renato.

    Eu os dois diretores que eu escolheria são: Shyamalan e Adam Wingard, que começou a carreira com o excelente “You’re Next” e desde então a qualidade só vem caindo gradativamente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s