CastBox - Download from Google PlayQue mês nos cinemas para o nosso Brasiiiiilllll.

Marcelo Cypreste recebe Renato Maciel, Patricia Costa e Marcelo Perelo para uma analise dos filmes que mais se destacaram e os que pouco deixaram saudades no surpreendente mês de AGOSTO. Quais foram as surpresas, as decepções e os melhores filmes? Será que estes filmes serão lembrados como alguns dos melhores do ano? Confira:

Bingo – O Rei das Manhãs, Onde está Segunda?, Ícaro, Lady MacBeth, O Filme da Minha Vida, Um Filme de Cinema, Malasartes e o Duelo com a Morte, João – O Maestro, Como nossos Pais, O Estranho que Nós Amamos, Na Mira do Atirador, A Torre Negra, Eva Não Dorme, Saint Amour – Na Rota do Vinho, Annabelle 2 – A Criação do Mal, Atômica, Planeta dos Macacos: A Guerra, Rifle, O Reino da Beleza, Os Guardiões, Afterimage, Os Meninos que Enganavam Nazistas, Bye Bye Alemanha, Dupla Explosiva, Death Note, Emoji: O Filme, Nú,

RATOEIRA (1:25:18): Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

Participe conosco! Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando uma sugestão ou uma crítica: contato@ratosdecinema.com.


Ouça e faça o download do episódio pelo iTunes.

CastBox - Download from Google Play

Anúncios