T05 – Episódio 15: Filmes de Maio 2018

CastBox - Download from Google PlayA Copa começa mas o cinema não pode parar.

Por isso, Marcelo Cypreste recebe Patrícia Costa, Renato Maciel e Marcelo Perelo para uma analise dos filmes que mais se destacaram e os que pouco deixaram saudades no surpreendente mês de MAIO. Quais foram as surpresas, as decepções e os melhores filmes? Será que estes filmes serão lembrados como alguns dos melhores do ano? Confira:

Han Solo: Uma História Star Wars – Verdade ou Desafio – Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim – Desejo de Matar – A Noite do JogoAntes Que Eu Me EsqueçaDeadpool 2 – Todos os Paulos do Mundo – O Renascimento do Parto 2 – Entre-Laços – Gringo: Vivo ou Morto – God of War (?!?) – A Câmera de Claire – Tully.

RATOEIRA (01:05:55): Não Se Aceitam Devoluções – Patricia Costa.

Participe conosco! Deixe sua opinião sobre os filmes neste post e nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando também uma sugestão ou uma crítica: contato@ratosdecinema.com.


Ouça e faça o download do episódio pelo iTunes.

CastBox - Download from Google Play
btn_donateCC_LG

Um comentário em “T05 – Episódio 15: Filmes de Maio 2018

  1. Não julgo, mas… coitado dos outros casts de cinema. Sensacional. Pérolas como as dos alunos do colégio militar e a da ressurreição do Bruce Willis só confirmam o quanto afiado é o Fab Four junto (sem esquecer o D’artagnan Rafaello). A condução provocativa e estrutura do cast completam o pacote da garantia de 1 hora de entreterimento de qualidade.
    Os habituais PSs:
    – Welcome back, Mr. Maciel. Vc faz falta por aqui.
    – Perelo, na proxima oportunidade te chamarei ao microfone do calabouço, durante o show. Com um puco de métrica, ninguém te segura
    – Patricia, acho que toda a mãe do mundo deveria assistir Tully. O máximo que a Charlie vai conseguir engordando é uma indicação.. maaaasssss me incomodei um pouco com a infantilização do personagem do marido. O que vc achou ?

    Mais uma vez parabéns pelo trabalho e obrigado pelo cast.
    Abs,
    Alex Feitosa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s