As férias se foram mas o RatosCast te relembra os melhores momentos.
Por isso, Marcelo Cypreste recebe Renato Maciel e Marcelo Perelo para uma analise dos filmes que mais se destacaram e os que pouco deixaram saudades no surpreendente mês de JULHO. Quais foram as surpresas, as decepções e os melhores filmes? Será que estes filmes serão lembrados como alguns dos melhores do ano?
Além disso, temos as Mensagens dos Ratos Ouvintes, RatosCanta e muito mais. Confira:
Missão Impossível: Efeito Fallout – Ilha dos Cachorros – Homem-Formiga e a Vespa – A Noite Devorou o Mundo – Hotel Transilvania 3: Ferias Monstruosas – A Primeira Caçada – A Festa – Hannah – Nos Vemos no Paraiso – Todo Dia – Extinção – O Diabo e o Padre Amorth.
RATOEIRA (57:30): Arranha-Céus: Coragem sem Limites.
Participe conosco! Deixe sua opinião sobre os filmes neste post e nos mande um e-mail dizendo se você concorda ou discorda de nós, deixando também uma sugestão ou uma crítica: contato@ratosdecinema.com.
Ouça e faça o download do episódio pelo iTunes.