O filme de animação adaptado como… filme de animação?!

Ele decretou que todos estavam proibidos de falar mal da sua maior expectativa do ano. Sua vontade é uma ordem! Por isso, respeitaremos o decreto de nosso rei Mago I, e para provar que dois iguais podem ser diferentes, Marcelo Perelo recebe Maguinho para um misto de bate-papo informal com monólogo esquizofrênico falar sobre O Rei Leão, de Jon Favreau, nova superprodução da Walt Disney Pictures.

Confira a nossa (ou menor, dele) analise SEM e COM SPOILERS em um cast como você certamente nunca ouviu antes:

SEM SPOILERS (01:54): Um pouco sobre a história da produção original de 1994 e sua importância na época em consolidar a Disney. Os resultados da bilheteria, a aceitação do público e os motivos que você deveria assistir a nova versão do clássico de 1994.

COM SPOILERS (19:59): Os destaques positivos e negativos. As vozes que mais se destacam nas versões legendada e dublada. Os elementos da trama que mudaram e a diferença de cenas e músicas do desenho para este filme.

#EvilClô.

Confira:

Veja também nossa crítica do filme, por Felipe Fernandes:

Curta nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participe! Deixe sua opinião sobre o filme neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

catarse LOGO
Patreon_LOGO
Anúncios