Destaques dos Lançamentos da Semana – 18/06

Fim de semana chegando e esse friozinho pede uma boa sessão de cinemas. Seja na sala grande, ou na segurança do seu sofá, a semana traz alguns lançamentos interessantes, como o novo filme da Pixar, tem o retorno de uma das franquias mais longas e violentas das últimas décadas, tem cinema nacional, documentário, são diversas opções para todos os gostos.

Luca

Luca, o novo filme da Walt Disney•Pixar em análise

Chega diretamente ao Disney+ o aguardado novo lançamento da Pixar. O filme conta uma história de amizade e amadurecimento na Riviera Italiana. Na trama, Luca (Jacob Trambley) é um jovem que passa um verão inesquecível com seu novo amigo Alberto (Jack Dylan Grazer), o que ele não sabe é que seu amigo é uma espécie de monstro marinho e esse segredo pode pôr a amizade dos dois em risco.

O filme é a estréia do diretor italiano Enrico Casarosa em longa-metragens e promete muita diversão com a qualidade característica das produções do estúdio.

Luca (2021). De Enrico Casarosa. Com Jacob Trambley, Jack Dylan Grazer, Emma Berman e Maya Rudolph.
Disponível: Disney+

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral é um spin-off que funciona como um recomeço para a franquia Jogos Mortais. Na trama o detetive Zeke Banks (Chris Rock) e seu novo parceiro William (Max Minghella) investigam uma série de assassinatos que os insere no jogo sádico de um assassino que segue os passos de Jigsaw.

Spiral: From the book of Saw (2021). De Darren Lynn Bouseman. Com Chris Rock, Max Minghella, Samuel L. Jackson e Mari Nichols.
Disponível: Cinemas

Paternidade

Filme Paternidade tem data de estreia na Netflix – Pai de Verdade

Um dos lançamentos da semana da Netflix, Paternidade é uma mistura de drama e comédia, que promete emocionar o público. O filme conta a história de Matt (Kevin Hart), um homem que perde a esposa e precisa assumir a criação da filha sozinho, enfrentando o luto e todos os medos enquanto aprende a ser pai.

Fatherhood (2021). De Paul Weitz. Com Kevin Hart, Rachel Mutombo, Rodney Alexander e Christine Lan
Disponível: Netflix

Veneza

Veneza | CinePOP

Baseado na peça de Jorge Accame, o novo de Miguel Falabella conta a história de Gringa (Carmen Maura), dona de um bordel no interior do Brasil, ela está cega, com a saúda debilitada e seu último desejo é ir para Veneza para reencontrar o único homem que amou e se acertar com ele. Para realizar seu sonho, ela vai contar com a ajuda das meninas que trabalham para ela e de uma trupe circense.

Veneza (2019). De Miguel Falabella e Hsu Chien Hsin . Com Carmen Maura, Marie Pequim, Dira Paes, Danielle Winits, André Mattos e Eduardo Moscovis.
Disponível: Cinemas

Confinamento

Locked Down (2021) | Crítica de Cinema | CineAddiction

Com roteiros do veterano Steven Knight, chega ao streaming o novo filme do diretor Doug Liman. O filme conta a história do casal Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor), que prestes a se divorciar, se vêem forçados a ficar confinados por tempo indeterminado na mesma cada devido a pandemia do Coronavírus. Uma história bem atual, tratando das relações nesse momento tão difícil que estamos passando.

Locked Down (2021). De Doug Liman . Com Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor.
Disponível: Appletv, Google Play e Youtube Movies.

Helen

Helen | Trailer Oficial - YouTube

Helen é um filme singelo, que conta a história de uma família que vive em um cortiço no bairro do Bexiga. Acompanhamos a história de uma menina (Luiza Braga), que entra em uma jornada para conseguir dar um grande presente para a avó, um quite completo de maquiagem.

Helen (2020). De Andre Meirelles Collazzo. Com Luiza Braga, Marcella Cartaxo, Thalita Machado e Tony Tornado.
Disponível: Cinemas

Audrey

Audrey (2020) - IMDb

Abandonada pelo pai, Maltratada quando criança e tendo crescido na Holanda ocupada pelos Nazistas, Audrey Hepburn passou por diversos traumas e situações até se tornar um ícone do cinema, da moda e um exemplo de humanitária. O documentário Audrey, mistura entrevistas com cenas reais para contar a história da jovem que encantou o mundo com sua beleza e talento e até hoje é lembrada também pelas causas que defendia.

Audrey (2020). De Helena Coan.
Disponível: Appletv, NOW e Vivo Play.

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s