Destaques dos Lançamentos da Semana – 02/07

Passada a ressaca pós Velozes e furiosos, o fim de semana traz uma semana repleta de grandes novidades. Com a chegada do serviço de streaming HBO Max, quem ganha é o espectador, que agora tem mais um canal de acesso a grandes filmes. Mas nem só de HBO é feito os lançamentos, tem um grande lançamento do Prime vídeo, novidades da Netflix, bom, sem mais delongas, vamos a eles.

A Guerra do Amanhã

The Tomorrow War Amazon Prime Movies HD Hindi Download 700mb

O grande lançamento da semana é um sci-fi que mistura viagem no tempo com guerra alienígena. O ano é 2051 e a humanidade vive uma violenta guerra contra uma mortal espécie alienígena. Tentando sobreviver ao conflito, pessoas do presente estão sendo transportados para se unir a resistência humana no futuro entre eles está Dan Forester (Chris Pratt), um biólogo com formação militar determinado a salvar o futuro de sua espécie e a vitória pode depender de sua capacidade de enfrentar o passado.

The Tomorrow War (2021). De Chris McKay. Com Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K.Simmons, Betty Gilpin e Sam Richardson.
Disponível: Prime Vídeo

Nem Um Passo Em Falso

OnionPlay - Watch No Sudden Move 2021 Full Movie Stream Online

O novo filme do aclamado diretor Steven Soderbergh é um dos lançamentos da HBO Max e traz um elenco repleto de grandes estrelas. O filme acompanha um pequeno grupo de criminosos que atuam na Detroit da década de 50 e são contratados por um homem misterioso para roubar um documento. Quando o roubo dá errado, eles descobrem estar envolvidos em uma grande rede de conspirações e agora precisam descobrir quem os contratou e a real motivação para o crime.

No Sudden Move (2021). De Steven Soderbergh. Com Don Cheadle, Benicio Del Toro, David Harbour, Jon Hamm e Brendan Fraser.
Disponível: HBO Max

Rua Do Medo: 1994 – Parte 1

Ficha Técnica | Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (Original Netflix) - Entreter-se

Baseado na série de livros de mesmo nome de R. L. Stine (criador de Goosebumps), Rua do Medo: 1994 é o primeiro filme de uma trilogia de filmes de terror que vão sair semanalmente na Netflix. Nessa primeira parte, acompanhamos um grupo de adolescentes que está sendo perseguido por um homem mascarado e ao pesquisar os crimes do assassino, eles descobrem que não são as primeiras vítimas, em uma cidade com um longo histórico de assassinatos brutais.

Fear Street (2021). De Leigh Janiak. Com Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr. e Julia Rewald.
Disponível: Netflix

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2 – Uma Nova Era | CinePOP

Os Croods estão de volta e são o grande lançamento nos cinemas do país. Em busca de um local seguro, a família pré-histórica descobre um paraíso que atende todas as suas necessidades, mas para viver ali, eles vão precisar conviver com a família Betterman. Com o surgimento de uma grande ameaça, as duas famílias precisam pôr as diferenças de lado para sobreviverem a mais esse momento da evolução.

The Croods: A New Age (2021). De Joel Crawford. Com Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener e Peter Dinklage.
Disponível: Cinemas

Ofélia

Ophelia': Sundance Review | Reviews | Screen

Ofélia é mais uma adaptação do clássico Hamlet de William Shakespeare, mas aqui a história é contada pela perspectiva de uma de suas personagens mais marcantes, a dama de companhia Ofélia (Daisy Ridley). O filme da diretora Claire McCarthy traz um grande elenco com Daisy Ridley, Naomi Watts e Clive Owen.

Ophélia (2018). De Claire McCarthy . Com Daisy Ridley, Mia Quiney, Nathaniel Parker, Naomi Watts e Clive Owen.
Disponível: Appletv, NOW, Google Play, Youtube e Vivo Play.

Na Mira do Perigo

PerLive - Watch The Marksman 2021 Full Movie Stream Online

Liam Neeson se consolidou como um dos últimos atores que podem ser denominados como herói de ação. Focando sua carreira em filmes muito similares tanto visual quanto tematicamente, Na mira do perigo parece não fugir muito do estilo tradicional de filmes do astro. Na história, Jim (Liam Neeson) é um ex-fuzileiro que se tornou fazendeiro buscando levar um fim de vida tranquilo. Um dia, ele conhece o jovem Miguel (Jacob Perez), um mexicano que teve sua mãe assassinada e está fugindo de um violento cartel do tráfico que segue em seu encalço. Jim resolve ajudar o jovem a chegar em seu destino e isso vai colocá-lo frente a frente com o cartel.

The Marksman (2021). De Robert Lorenz. Com Liam Neeson, Jacob Perez, Katheryn Winnick, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba.
Disponível: Telecine

Charm City Kings

CHARM CITY KINGS - um filme sobre motocas - trailer – Lugar Nenhum

Produzido por Will Smith, Charm City Kings foi muito elogiado em seu lançamento no Festival de Sundance e chega ao streaming como um lançamento original da HBO Max. O filme é um drama independente que conta a história de Mouse (Jahi Di’Allo Winston), um jovem que quer se juntar a um famoso grupo de motoqueiros de Baltimore e vai viver uma jornada de amadurecimento buscando seu o lugar no mundo, enquanto precisa lidar com sua família, as influências e o seu grande sonho.

Charm City Kings (2021). De Angel Manuel Soto. Com Jahi Di’Allo Winston, Meek Mill, William Catlett e Donielle T. Hansley Jr.
Disponível: HBO Max

A Oitava Noite

A Oitava Noite, Netflix libera teaser de terror coreano – Os Geeks

Quem acompanha nossas lives, sabe que comentamos como a Netflix vem ajudando a democratizar as opções de filmes para o espectador. São produções de diversas partes do mundo, que ao ganhar o selo Netflix, passa a ser uma possibilidade, algo que não acontecia anteriormente. Os dois últimos filmes de nossa lista se encaixam nesse perfil.

O primeiro deles é um terror sul coreano que teve sua estreia adiada devido a pandemia. A oitava noite conta a história do monge budista Park Jin-Soo, que precisa impedir que duas criaturas malignas ancestrais retornem ao mundo real através da possessão de sete pessoas.

Je8ileui Bam (2021). De Tae-Hyung Kim. Com Sung-min Lee, Park Hae-Joon e Kim Yoo-Jeong
Disponível: Netflix

Interrompemos a Programação

Filme aclamado de suspense chega na Netflix e vira sucesso

Exibido no Festival de Sundance, Interrompemos a programação é uma produção polonesa que chega ao catálogo da Netflix. O filme narra a história de um jovem (Bartosz Bielenia) que invade um canal de tv na Polônia no dia 31 de dezembro de 1999 e mantém uma apresentadora e um segurança reféns. Sua única exigência, é poder transmitir uma mensagem em rede nacional, após o pronunciamento do presidente.

 Prime Time (2021). De Jakub Piatek. Com Bartosz Bielenia, Magdalena Poplawska e Andrzej Klak.

Disponível: Netflix

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s