Destaques Dos Lançamentos da Semana – 13/08

Assim como destaquei nos lançamentos da semana passada, o mês de agosto está surpreendendo. Com cada vez mais filmes chegando direto nos cinemas, os lançamentos simultâneos vão ficando para trás e os cinemas voltam a dividir espaço com o streaming. Essa semana temos lançamentos de diretores renomados, como Costa Gavras, Abel Ferrara, Yimou Zhang e Pablo Larrain, chega aos cinemas a continuação do elogiado O homem nas trevas, além de dois grandes lançamentos da Netflix, mais algumas surpresas que você confere no texto a seguir.

O Homem Nas Trevas 2

O Homem nas Trevas 2' ganha trailer oficial - Mais Goiás

Um dos grandes lançamentos da semana nos cinemas é a continuação do elogiado suspense O homem nas trevas. O filme é a estreia na direção de Rodo Sayagues, roteirista do primeiro filme, que aqui divide o texto novamente com Fede Alvarez, mas que herda a direção de seu parceiro. O filme propõe uma quebra de expectativa, seguindo a história do violento Norman (Stephen Lang), um senhor cego que vive isolado em uma cabana, convivendo apenas com uma menina que ele salvou de um incêndio. Seu isolamento é desfeito quando invasores adentram sua casa e levam a menina, o levando em uma jornada violenta em busca da jovem.

Don´t Breathe 2 (2021). De Rodo Sayagues. Com Stephen Lang, Madelyn Grace e Brendan Sexton III.

Disponível: Cinemas

Jogo do Poder

Adults in the Room' review – The Hollywood Reporter

Finalmente chega aos cinemas brasileiro o novo filme do consagrado e contestador cineasta grego Costa-Gavras. Tendo sua estreia no Festival de Veneza de 2019, o diretor volta a falar da política de seu país, mais de cinquenta anos depois do seu aclamado e premiado Z. Descrito pelo diretor como uma tragicomédia, o filme é baseado no livro de Yanis Varoufakis (Ex-ministro de finanças da Grécia) e aborda os bastidores da crise econômica que aplacou o país em 2015 e deixa consequências até os dias de hoje.

Adults int the room (2019). De Costa-Gavras. Com Christos Loulis, Alexandros Bourdoumis e Ulrich Tuku.

Disponível: Cinemas

Ema

Ema (2019) | MUBI

O novo filme do diretor chileno Pablo Larraín, é uma obra intensa sobre libertação, auto descoberta, relacionamentos e sobre o desejo de ser mãe. O filme conta a história do casal de artistas Ema (Mariana Di Girólamo) e Gastón (Gael Garcia Bernal), que após um terrível acidente, decidem devolver o filho adotivo Paco. Enquanto o casamento desmorona, a personagem título entra em uma jornada de auto conhecimento, em seu desejo de ser mãe a qualquer custo.

Premiado no Festival de Veneza de 2019.

Ema (2019). De Pablo Larraín. Com Mariana Di Girólamo, Gael Garcia Bernal, Santiago Cabrera e Paola Giannini.

Disponível: Cinemas

Shadow

SHADOW (2019) - Official Movie Site - Watch SHADOW Online

Dono de um estilo único, que chama a atenção pelo apuro técnico e principalmente pela construção de imagens lindíssimas, o chinês Yimou Zhang é outro renomado diretor a chegar aos nossos cinemas. Passada no período dos Três reinos (220-280 DC), o filme conta a história do violento e ambicioso Rei de Pei (Ryan Zheng), que se prepara para uma grande batalha que pode custar o seu trono. Paralelamente, as mulheres do reino vêem na situação o momento ideal para reivindicarem posições de poder, em um reino que não as reconhece.

Ying (2018). De Yimou Zhang. Com Chao Deng, Li Sun e Ryan Zheng.

Disponível: Cinemas

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da família

O Poderoso Chefinho 2” tem estreia adiada para setembro de 2021 – Categoria  Nerd

Outra continuação a chegar aos cinemas, O poderoso chefinho 2 retorna ao universo do filme de 2017, que rendeu a Dreamworks uma indicação ao Oscar de melhor animação. Aqui, os irmãos Templeton se tornaram adultos e se distanciaram, mas com a chegada de um novo chefe, com novos métodos, surge a inspiração para um novo negócio familiar.

The Boss Baby: Family Business (2021). De Tom McGrath. Com Alec Baldwin, James Marsden, Amy Sedaris, Eva Longoria e Jeff Goldblum.

Disponível: Cinemas

Beckett

Onde Assistir | Filme Beckett online - Entreter-se

O grande lançamento da semana na Netflix, é o thriller Beckett. Estrelado por John David Washington, o filme conta a história do personagem título, que após sofrer um terrível acidente de carro nas ruas da Grécia, acaba se envolvendo em uma perigosa conspiração política e em uma terra desconhecida, ele precisa lutar por sua vida.

Beckett (2021). De Ferdinando Cito Filomarino. Com John David Washington, Boyd Holbrook, Vicky Krieps e Alicia Vikander.

Disponível: Netflix

Sibéria

Assistir Sibéria Online Dublado e Legendado - TopFlix

Sibéria é a nova parceria do diretor Abel Ferrara com o astro Willem Dafoe. O filme é uma jornada intimista pela mente de Clint (Willem Dafoe), um homem solitário que se isolou em um ambiente frio e hostil buscando algum tipo de paz, mas vai enfrentar delírios, sonhos e memórias que se misturam em uma jornada sombria, provocando diferentes tipos de sentimentos e sensações.

Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim e exibido na Mostra Internacional de São Paulo de 2020.

Sibéria (2019). De Abel Ferrara. Com Willem Dafoe, Dounia Sichov e Simon McBurney.

Disponível: Apple Tv, NOW, Google Play e Youtube.

A Barraca Do Beijo 3

Netflix: 'Barraca do Beijo 3' e mais novidades em agosto

Chega a Netflix o novo filme da trilogia de comédia romântica A Barraca do Beijo. Na trama, Elle (Joey King) foi aprovada em duas universidades e precisa decidir se vai para Berkley com o amigo Lee (Joel Courtney) ou para Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi).

The Kissing Booth 3 (2021). De Vince Marcello. Com Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi.

Disponível: Netflix

Infinite

Infinite (2021) English Full Movie Download In 1080p, 720p WEBRip

Fechando nossa lista com os lançamentos da semana, chega ao streaming um sci-fi comandado pelo diretor Antoine Fuqua. A história gira em torno Evan (Mark Wahlberg), um homem que é assombrado pelas memória de vidas anteriores e vê tudo mudar quando descobre a existência de uma sociedade secreta em que seus membros tem acesso as memórias de todas as suas vidas passadas.

Infinite (2021). De Antoine Fuqua. Com Mark Wahlberg, Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson e Toby Jones.

Disponível: Paramount e Apple Tv.

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s