Destaques dos Lançamentos Da Semana – 10/09

O Ratos de cinema não para, sexta-feira você já sabe, é dia de conhecermos os principais lançamentos da semana nos cinemas e nos streamings. Essa semana chega aos cinemas o aguardado novo filme do diretor James Wan. Também chega na tela grande o premiado documentário de Luiz Bolognesi sobre a comunidade Yanomami. Para a criançada, chega Patrulha Canina: O Filme, longa do famoso desenho, que certamente vai fazer a cabeça dos pequenos. Nos streamings, a Netflix traz Kate, um longa de ação no estilo de John Wick e um documentário sobre a amizade entre Malcolm X e Muhammad Ali. Fechando a semana ainda com lançamentos da Prime Vídeo e do Globoplay.

Maligno

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de “Malignant” | Trilha Do Medo

O grande lançamento da semana é o aguardado novo filme do diretor James Wan. Responsável pelo sucesso de franquias como Jogos Mortais, A invocação do mal e pelo elogiado filme do Aquaman. Com Maligno, ele retorna ao terror, gênero que o consagrou para contar a história de Madison (Annabelle Wallis), uma jovem que começa a terror pesadelos terríveis de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Posteriormente, ela descobre se tratar de visões de crimes reais e estão ligadas a uma entidade do seu passado. Para encerrar essas visões, ela precisa enfrentar seus traumas para descobrir de onde surgiu a entidade.

Malignant (2021). De James Wan. Com Annabelle Wallis, Maddie Hasson e George Young .

Disponível: Cinemas

A Última Floresta

A Última Floresta - Filme - 2021 - Vertentes do Cinema

Chega aos cinemas o premiado novo filme do documentarista Luiz Bolognesi. O filme mistura um olhar documental com sequências encenadas pelos próprios membros da comunidade indígena Yanomami, para contar a cultura daquele povo e registrar a vida dos índios, mostrando o ambiente ameaçado em que eles vivem em plena floresta amazônica, muito em decorrência do ataque massivo de garimpeiros que recomeçou em 2019. Um filme importante e necessário na luta da preservação do povo Yanomami.

Premiado no Festival de Berlim.

Exibido no Festival É tudo verdade.

A Última Floresta (2021). De Luiz Bolognesi. Com Davi Kopenawa, Daucirene Yanomami e Ehuana Yaira Yanomami.

Disponível: Cinemas

Porque Você Não Chora ?

Festival de Gramado 2020 | Crítica: "Por que você não chora?"

Outro lançamento nacional que chega aos cinemas é o drama Porque você não chora ? Tratando de temas delicados, o filme conta a história de Jéssica (Carolina Monte Rosa) e Bárbara (Barbara Paz), duas jovens de temperamentos distintos, que se encontram no estágio de uma faculdade de psicologia, onde Jéssica é a psicoterapeuta de Bárbara. Juntas, elas vão questionar a vida, buscando novas perspectivas.

Premiado no Festival de Gramado.

Porque você não chora? (2020). De Cibele Amaral. Com Carolina Monte Rosa, Barbara Paz e Elisa Lucinda.

Disponível: Cinemas, AppleTv, NOW, Google Play, Youtube e Vivo Play.

Patrulha Canina: O Filme

Patrulha Canina – O Filme” tem primeiras imagens e data de estreia  divulgadas

O cinema da criançada está garantido. Chega aos cinemas o filme da Patrulha canina. O sucesso da Nickelodeon traz a história do filhote Ryder (Will Brisbin) e seus amigos que munidos de tecnologia, precisam salvar os cidadãos da Cidade da Aventura, ao impedir que o novo prefeito cause muitos problemas.

Paw Patrol: The movie (2021). De Cal Brunker. Com Will Brisbin, Tyler Perry e Ron Pardo.

Disponível: Cinemas

Kate

Netflix: Mary Elizabeth Winstead é imparável no novo trailer de “Kate”

Kate é a grande aposta da Netflix para essa semana. Influenciado pelo sucesso de John Wick, o filme segue no mesmo estilo e promete ação desenfreada, misturada com cenas criativas e empolgantes, contando a história da habilidosa assassina Kate (Mary Elizabeth Winstead), que após ser envenenada tem 24 horas de vida para se vingar, levando uma jornada de sangue e destruição pelas ruas de Tóquio.

Kate (2021). De Cedric Nicolas-troyan. Com Mary Elizabeth Winstead, Woody Harrelson e Miku Patricia Martineau.

Disponível: Netflix

The Voyeurs

Prime Video: The Voyeurs

O grande lançamento da Prime Vídeo é um suspense que conta a história do casal Pippa (Sydney Sweeney) e seu namorado Thomas ( Justice Smith), que acabaram de se mudar para um ótimo apartamento, que dá vista para um apartamento do outro lado da rua. O que começa como uma curiosidade, se torna uma obsessão, quando os dois começam a acompanhar a vida intensa de seus vizinhos. Após flagrarem uma traição, eles entram no questionamento moral se devem intervir ou simplesmente deixar a vida seguir.

The Voyeurs (2021). De Michael Mohan. Com Sydney Sweeney, Justice Smith, Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo.

Disponível: Prime Vídeo

Noite De Reis

Night of the Kings Dublado e Legendado Online - HD Filmes Online Grátis

Selecionado para representar a Costa do Marfim no Oscar 2021, Noite de reis conta a história de um jovem (Bakary Koné) que é enviado para La Maca, um presídio no meio da floresta que é controlada pelos prisioneiros. Com a chegada da lua vermelha, ele é designado pelo chefe da prisão para passar por um ritual onde deve contar uma história por uma noite inteira, se quiser sobreviver.

La nuit des rois (2020). De Philippe Lacôte. Com Bakary Koné, Steve Tiencheu e Jean Cyrille Digbeu.

Disponível: Tele Cine

Irmãos De Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X

Onde Assistir | Documentário Irmãos de Sangue: Muhammad Ali x Malcolm X  online - Entreter-se

Outro grande lançamento no setembro da Netflix, é o documentário que trata da amizade do ativista dos direitos humanos e defensor do nacionalismo negro Malcolm X, com o pugilista Muhammad Ali. O filme conta três anos da relação de duas das figuras mais importantes na luta por igualdade nos Estados Unidos, durante a década de 60.

Blood Brothers: Malcolm X & Muhammad Ali (2021). De Marcus A. Clarke

Disponível: Netflix

11/09: A Vida Sob Ataque

Restos mortais de vítimas do 11 de setembro são identificados após 20 anos  | VEJA

Às vésperas de completar 20 anos do trágico 11 de setembro de 2001, chega ao streaming mais um documentário que busca relatar como foi o fatídico dia. Através de vídeos e áudios inéditos, o filme conta novas histórias sobre um dia que marcou a história do mundo moderno.

9/11 Life Under Attack (2021). De Nigel Levy.

Disponível: Globoplay

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s