Destaques dos Lançamentos da Semana – 16/09

Mais uma semana chegando ao seu final e o Ratos de Cinema chega com os destaques dos lançamentos da semana, para você se programar e não perder nenhuma das novidades dos cinemas e do streaming. Essa semana chega com o novo filme do lendário Clint Eastwood, que mesmo aos noventa anos segue dirigindo a atuando. Também chega aos cinemas o novo filme de ação do diretor Joe Carnahan, que conta com um grande elenco e a continuação do suspense Escape room, para quem curte filmes como Cubo e Jogos mortais, essa é a uma boa pedida.

Nos streamings, os destaques ficam por conta do documentário Schumacher, que chega a Netflix, contando a história do lendário piloto alemão, recordista de títulos na Fórmula 1, o drama de época O baile das loucas, lançamento do Prime Vídeo, o indicado da Jordânia ao Oscar de 2020, tem cinema nacional, cinema francês e um thriller sobre a indústria das drogas.

Prepare seu balde de pipoca e vamos conhecer os destaques da semana.

Cry Macho: O Caminho Para a Redenção

Cry Macho (2021) | MUBI

O interminável Clint Eastwood está de volta, estrelando e dirigindo um drama que acontece na fronteira americana com o México. Baseado no livro homônimo de N. Richard Nash, Clint interpreta Mike Milo, um ex-astro dos rodeios, que se encontra sem trabalho e aceita escoltar o jovem Rafa (Eduardo Minett), filho de um ex-patrão, para longe de sua mãe alcóolatra. O caminho consiste em atravessar a zona rural mexicana até o Texas, jornada que vai gerar um conflito de gerações que pode ensinar muito para ambos.

Cry Macho (2021). De Clint Eastwood. Com Clint Eastwood, Eduardo Minett, Dwight Yoakam e Fernanda Urrejola

Disponível: Cinemas

Mate ou Morra

Prime Video: Boss Level

O diretor Joe Carnahan surgiu para o grande público em 2002 com o elogiado policial Narc, se tornando um diretor promissor dentro do gênero. Essa expectativa nunca se confirmou, com uma carreira de altos e baixos, ele está de volta em um filme de ação que conta com um grande elenco, com nomes como Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts e Michelle Yeoh. Na trama, o oficial aposentado Roy (Frank Grillo) se vê preso no tempo e é obrigado a vivenciar repetidamente o dia de sua morte. Enquanto tenta evitar sua morte, ele busca entender a razão do que ele está vivendo.

Boss Level (2021). De Joe Carnahan. Com Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts e Michelle Yeoh.

Disponível: Cinemas

Escape Room 2: Tensão Máxima

Assistir Escape Room 2: Tensão Máxima Filme Dublado e Legendado

Se você curtiu filmes como Cubo e Jogos Mortais, pode ser que a franquia Escape room seja para você. Continuação do bem sucedido suspense de 2017, Escape Room 2 traz 6 desconhecidos, presos em salas cheia de armadilhas, onde somente o trabalho em equipe vai permitir que eles resolvam os mistérios e sobrevivam a esse jogo doentio.

Escape Room: Tournament of Champions (2021). De Adam Robitel. Com Taylor Russell Logan Miller e Deborah Ann Woll.

Disponível: Cinemas

O Baile das Loucas

The Mad Women's Ball (2021)

Baseado no livro de Victoria Mas, o drama de época é dirigido pela atriz Mélanie Laurent e conta a história de Eugénie (Lou de Laâge), uma jovem com o dom de ver e ouvir os mortos, que é internada em uma clínica neurológica quando sua família descobre seu segredo. Na clínica ela conhece Geneviève (Mélanie Laurent), uma enfermeira que acaba se tornando sua amiga. Enquanto se preparam para o baile das loucas, evento anual que reúne os internos, elas organizam um plano de fuga que pode libertar Eugénie.

Les Bal Des Folles (2021). De Mélanie Laurent. Com Lou de Laâge, Mélanie Laurent e César Domboy.

Disponível: Prime Vídeo

Schumacher

As revelações bombásticas da série Schumacher, na Netflix

Chega ao catálogo da Netflix um documentário para os fãs de automobilismo e pela biografia de grandes esportistas. Através de imagens e entrevistas exclusivas, o filme traça um perfil íntimo do lendário piloto alemão que se sagrou sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 e se encontra em estado de saúde desconhecido desde um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses.

Schumacher (2021). De Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech.

Disponível: Netflix

Lamento

Lamento | Cenas de Cinema | Crítica do filme | Cinema

O grande lançamento nacional da semana é o drama Lamento. O filme conta a história de Elder (Marco Ricca), um homem de família rica que herda um hotel de luxo do pai, mas acaba levando tudo a falência devido a seus vícios e excessos. Passando por uma crise no casamento, ele chega ao seu limite emocional, enquanto tenta concertar sua vida e conviver com suas decisões.

Lamento (2019). De Claudio Bitencourt e Diego Lopes. Com Marco Ricca, Thaila Ayala e Veronica Rodrigues.

Disponível: Appletv, NOW, Google Play, Youtube e Vivo Play.

Crise

Filme da vez: Crisis (2021) - Mexido Digital

Com um grande elenco, liderado por estrelas como Gary Oldman, Armie Hammer, Evangeline Lilly e Greg Kinnear, Crise é um thriller que mistura diversos personagens em uma grande trama com diferentes tipos de relações com a indústria das drogas. Tráfico de drogas, indústria farmacêutica e as áreas de pesquisa se misturam com diferentes personagens, misturando histórias em uma construção mais complexa que denuncia diferentes tipos de crimes em uma indústria bilionária.

Crisis (2021). De Nicholas Jarecki. Com Gary Oldman, Armie Hammer, Evangeline Lilly, Greg Kinnear, Michelle Rodriguez e Luke Evans.

Disponível: Appletv, NOW, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play.

A 200 Metros

A 200 Metros | Filme terá pré-estreia na 16ª Mostra Mundo Árabe de Cinema

Selecionado pela Jordânia como o seu candidato ao Oscar de 2020, o filme conta a história de Mustafa (Ali Suliman), um homem que se divide entre duas casa, uma em Israel, onde vivem sua mulher e filho e uma na Palestina, onde ele vive, pois não possui passaporte israelense. 200 metros e um grande muro separam as casas e ele atravessa a fronteira todos os dias para poder trabalhar. Com seu filho internado, ele é barrado de visita-lo por questões burocráticas, desesperado, ele busca meios alternativos e ilegais de conseguir estar próxima de sua família nesse momento delicado.

200 Meters (2021). De Ameen Nayfeh. Com Ali Suliman, Anna Unterberger e Lana Zreik.

Disponível: Appletv, NOW, Google Play, Youtube e Vivo Play.

Bac Nord: Sob Pressão

Bac Nord: Conheça o novo filme da ação da Netflix com atriz de Azul é A Cor  Mais Quente - Notícias de cinema - AdoroCinema

Outro destaque do catálogo da Netflix, é o elogiado policial francês Bac nord. O filme conta a história de um trio de policiais que atuam no norte de Marseille, região com altos índices de violência. Quando surge a oportunidade de desmantelar um perigoso cartel de drogas, eles resolvem pegar pesado, mas o pedido de uma informante vai mudar toa a situação.

Bac Nord (2020). De Cédric Jimenez. Com Gilles Lellouche, François Civil e Karim Leklou.

Disponível: Netflix

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s