Destaques Dos Lançamentos Da Semana – 01/10

Sextou e o Ratos de cinema traz todos os destaques dos lançamentos da semana para você não perder nenhuma das estréias.

O grande lançamento dessa semana é o novo filme do espião mais famosos do cinema. James Bond está de volta, no filme que é a despedida do astro Daniel Craig do icônico personagem. No streaming chegam alguns bons filmes e alguns bem curiosos, destaque para O Culpado, remake do premiado filme dinamarquês que chega ao catálogo da Netflix.

Prepare a pipoca e vamos lá.

007 – Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig diz que uma mulher não deveria fazer o próximo 007

Adiado em função da pandemia, finalmente chega aos cinemas o novo filme do espião mais famosos do cinema. 007: Sem tempo para morrer é a despedida do ator Daniel Craig do icônico personagem que ele interpretou por 15 anos em cinco filmes. Dirigido por Cary Joji Fukunaga (O criador da série True Detective) O filme promete muita ação e fechar todo o arco do personagem que ganhou uma nova abordagem desde que o ator assumiu oi papel.

Na trama, Bond vive tranquilamente após abandonar o serviço secreto, até que seu amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda em uma missão para resgatar um cientista desaparecido, situação que vai levar o agente em uma trama cheia de segredos e traições, que vai resgatar inimigos do passado em uma corrida atrás de uma arma de destruição em massa que põe em risco a vida de milhões de pessoas.

007: No time to die (2021). De Cary Joji Fukunaga. Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek, Lashana Lynch, Christoph Waltz, Ana de Armas, Naomie Harris, Ben Whishaw e Ralph Fiennes.

Disponível: Cinemas

O Jardim Secreto de Mariana

O Jardim Secreto de Mariana - Globo Filmes

O novo filme do diretor Sérgio Rezende conta a história de um casal, Mariana (Andréa Horta) e João (Gustavo Vaz) estão separados a cinco anos, quando João decide enfrentar os conflitos que os separaram e parte em busca da ex-esposa. Tratando de temas como paternidade, maternidade e infertilidade, o filme trabalha as consequências desses temas em uma relação a longo prazo. Um drama sobre o amor, sonhos, desejos e o futuro.

O jardim secreto de Mariana (2021). De Sergio Rezende. Com Andréa Horta, Gustavo Vaz, Paulo Gorgulho e Denise Weinberg.

Disponível: Cinemas

O Culpado

The Guilty (2021) - IMDb

O grande lançamento da semana na Netflix é um remake de um premiado filme dinamarquês que chegou não faz muito tempo no streaming brasileiro e foi muito elogiado em nossa Live. A versão americana é dirigida por Antoine Fuqua e traz o astro Jake Gyllenhall como protagonista.

Na trama, Joe (Jake Gyllenhall) é um policial que foi rebaixado, saindo das ruas e sendo designado para o escritório de chamadas. Extremamente entediado com seu trabalho, ele recebe uma estranha ligação de uma mulher que aparentemente chama pelo filho, mas na verdade está reportando seu próprio sequestro. Joe passa a ser a única esperança da mulher e conforme a tensão aumenta, Joe começa a perder a cabeça, enquanto é atormentado pelos seus próprios traumas.

The Guilty (2021). De Antoine Fuqua. Com Jake Gyllenhall, Riley Keough, Peter Sarsgaard e Ethan Hawke.

Disponível: Netflix

Quatro Dias Ao Teu Lado

Watch Four Good Days | Prime Video

Estrelado por Glenn Close e Mila Kunis, o filme é um drama que conta a história de uma mãe que precisa ajudar a filha no seu processo de recuperação no seu vício em drogas. Após um longo tempo separadas, esse reencontro vai reabrir velhas feridas, mas vai unir as duas, na luta pela saúde da filha. Um filme singelo, de grandes atuações.

Four Good Days (2021). De Rodrigo García. Com Glenn Close, Mila Kunis e Stephen Root

Disponível: AppleTv, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play.

Ninguém Sai Vivo

Resenha | Ninguém Sai Vivo (Original Netflix): FilmeeSerie

O novo lançamento de terror da Netflix, aborda a situação de imigrantes nos Estados Unidos, para contar uma história de terror com esse fundo social. Na trama, Ambar (Cristina Rodlo) é uma imigrante que chega aos Estados Unidos atrás de oportunidades. Ela consegue alugar um quarto em uma pensão estranha, mas passada a desconfiança inicial, ela acaba conhecendo os outros hóspedes e vai se estabelecendo. Quando estranhos acontecimentos passam a acontecer na pensão, ela descobre que não pode contar com ninguém e vai ter de encarar seus medos sozinha, em um terror que aumenta a cada noite.

No one gets out alive (2021). De Santiago Menghini. Com Cristina Rodlo, Phil Robertson, Joana Borja e Victoria Alcock.

Disponível: Netflix

Um Lugar

Watch Land | Prime Video

Estrelado e dirigido por Robin Wright, Um lugar é a estréia dela em longas e conta a história de Edee, uma mulher que após um evento traumático não consegue se reconectar com sua vida e resolve se isolar em uma região de montanhas rochosas. Após ser resgatada de uma experiência de quase morte pelo caçador Miguel (Demián Bichir), ela resolve tentar se dar uma nova chance.

Land (2021). De Robin Wright. Com Robin Wright, Demián Bichir e Sara Dawn Pladge.

Disponível: AppleTv, Google Play, Youtube e Vivo Play

Britney X Spears

Britney x Spears | Documentário sobre a cantora pop Britney Spears  disponível no catálogo da Netflix

Essa semana chega ao catálogo da Netflix um documentário sobre uma das artistas pop mais famosas do início do século, mas além de contar um pouco da jornada da cantora, o filme tem como foco principal analisar através de entrevistas exclusivas e documentos confidenciais a relação da cantora com seu pai, toda a questão envolvendo sua tutela e sua luta por liberdade.

Britney X Spears (2021). De Erin Lee Carr

Disponível: Netflix

O Bingo Macabro

Prime Video: Bingo Hell

Com esse título curioso, chega ao catálogo da Prime Vídeo um filme sobre resistência, morte e bingo. Na trama, Lupita (Adriana Baraza) é uma ativista idosa que descobre que o bingo local foi ocupado pelo misterioso empresário Mr.Big (Richard Brake). Ela então reúne seus amigos para recuperar o local, mas quando seus vizinhos de longa data começam a morrer de formas terríveis, ela entende que sua luta vai muito além do bingo.

Bingo Hell (2021). De Gigi Saul Guerrero. Com Adriana Barraza, Richard Brake, Gigi Saul Guerrero e Bertila Damas

Disponível: Prime Vídeo

Lindo de Morrer

Crítica | Look That Kill - Surpreendentemente emocionante!

Estreando no catálogo da HBO Max, Lindo de morrer é um romance sobre Max (Brandon Flynn), um garoto que tem o rosto tão bonito, que ele literalmente mata as pessoas que o veem. Tudo muda quando ele conhece Alex (Julia Goldani Telles), uma garota com uma condição curiosa e juntos eles vão começar uma jornada de auto conhecimento, sem matar ninguém pelo caminho.

Looks That Kill (2020). De Kellen Moore. Com Brandon Flynn, Julia Goldani Telles e Tom Proctor.

Disponível: HBO MAX

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s