Destaques Dos Lançamentos Da Semana – 08/10

Sextou e o Ratos de Cinema traz os destaques dos lançamentos da semana para você curtir o feriadão com o melhor da sétima arte.

Entre os destaques, nos cinemas chega Venom: tempo de carnificina, segundo filme de um dos mais famosos vilões do Homem aranha, que traz o embate entre os simbiontes mais famosos da Marvel. Também chega a tela grande um dos indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro desse ano, O homem que vendeu sua pele. Nos streamings, a Netflix traz um suspense e um filme policial bem interessantes, no Prime vídeo chegam os últimos filmes da parceria de halloween da Blumhouse e em outros canais chega o novo filme do diretor Neil Blomkamp.

Prepare sua pipoca e vamos lá.

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Let There Be Carnage (2021) - IMDb

Apesar das críticas divididas, Venom foi um dos grandes sucessos de 2018, resultado que tornou inevitável essa continuação, que aproveita o gancho do desfecho do filme anterior para introduzir o Carnificina outro grande vilão do Homem aranha, que assim como nos quadrinhos, tem sua origem diretamente ligada ao ao simbionte alienígena de Eddie Brock.

Passado um ano dos eventos do longa anterior, Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte alienígena estão evoluindo a relação, enquanto Brock busca se firmar como repórter. Ao conseguir uma entrevista exclusiva com o violento serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), Brock descobre que o psicopata também vive com um simbionte e após sua fuga, Venom passa a ser o único que pode impedir o banho de sangue que o sanguinário Carnificina impõe a suas vítimas.

Venom: Let there be Carnage (2021). De Andy Serkis. Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams e Naomie Harris,

Disponível: Cinemas

O Homem Que Vendeu Sua Pele

Tunisian film nominated for Oscars for the first time

Um dos indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro da edição deste ano finalmente chega aos cinemas brasileiros. Indicado pela Tunísia, o filme conta a história do sírio Sam Ali (Yahya Mahayni), um jovem impulsivo que deixou seu país fugindo da guerra. Almejando se mudar para Europa para viver com sua amada, ele aceita ter suas costas tatuadas por um dos artistas contemporâneos mais cultuados do mundo, transformando seu corpo em uma prestigiada obra de arte, decisão que vai tirar sua liberdade e mudar sua vida.

The Man Who Sold His Skin (2020). De Kaouther Ben Hania. Com Yahya Mahayni, Dea Liane e Koen De Bouw.

Disponível: Cinemas

O Fio Invisível

Fever Dream Review: A Netflix Thriller About a Mom's Worst Nightmare |  IndieWire

Com lançamento simultâneo nos cinemas e na Netflix, o suspense O fio invisível é baseado em um famosos best seller de Samanta Schweblin e conta a história de Amanda (María Valverde), uma jovem que chega com sua filha a uma comunidade isolada e conhece o menino David (Emilio Vodanovich) e sua mãe Carola (Dolores Fonzi). As duas se tornam amigas, mas Amanda descobre que Carola esconde um segredo sobre seu filho, que revela ter alguns dons assustadores que podem estar relacionados a uma terrível ameaça que assola a região.

Fever dream (2020). De Claudia Llosa. Com María Valverde, Dolores Fonzi e Guillermo Pfening.

Disponível: Cinemas e Netflix

O Silêncio Da Chuva

O Silêncio da Chuva (2021) Nacional Torrent Download

O Novo filme do diretor Daniel Filho traz Lázaro Ramos como o detetive Espinosa, que comanda a investigação do assassinato de um executivo. Junto a sua parceira Daia (Thalita Carauta), eles começam a investigar as pessoas próximas as vítimas, e conforme cada uma delas vai desaparecendo, o caso toma um rumo surpreendente.

O silêncio da chuva (2020). De Daniel Filho. Com Lázaro Ramos, Thalita Carauta, Cláudia Abreu, Guilherme Fontes e Otávio Muller.

Disponível: Apple TV, Google Play, NOW, Youtube, Vivo Play e Sky Play.

Entre Frestas

Netflix | Confira o que chega em outubro na plataforma - Geek Antenado

Baseado em fatos reais, o filme se passa em 1985 e conta a história do policial Robert (Tomasz Zietek), que em plena Polônia comunista investiga o caso de um serial killer que age na comunidade LGBTQIA+. Sem conseguir seguir na investigação, ele resolve agir por conta própria e durante sua investigação ele conhece o jovem Arek (Hubert Milkowski), que vai afetar diretamente o seu caso.

Hiacynt (2021). De Piotr Domalewski. Com Tomasz Zietek, Hubert Milkowski e Marek Kalita.

Disponível: Netflix

A Mansão

Watch The Manor | Prime Video

Encerrando essa segunda leva de filmes de terror da parceria da Blumhouse com o Prime Vídeo, chega ao catálogo do streaming A mansão, um filme de terror que mistura aspectos psicológicos entre idosos em uma casa de repouso. Na trama, Judith Albright (Barbara Hershey) muda-se para uma mansão de repouso com excelente reputação. Fazendo novos amigos e lidando com uma nova rotina, ela passa a presenciar estranhas visões que a fazem acreditar que existe algo de errado com aquele local. Conforme os residentes começam a morrer misteriosamente, os alertas de Judith passam a ser avaliados como fruto de demência e agora ela precisa sobreviver e convencer a todos da verdade.

The manor (2021). De Axelle Carolyni. Com Barbara Hershey, Bruce Davison e Nicholas Alexander.

Disponível: Prime Vídeo

Na Mente do Demônio

Demonic: Revelado o trailer do terror sobrenatural de Neill Blomkamp |  LOUCOSPORFILMES.net

Novo filme do diretor sul-africano Neill Blomkamp, Na mente do demônio mistura espíritos e tecnologia. Na trama, Carly (Carly Pope) é uma jovem que se distanciou de sua mãe após uma briga pesada. Passados muitos anos, ela entra em um projeto de realidade virtual aumentada que vai permitir que ela se reencontre com a mãe que se encontra em coma. Viajando pela mente da mãe, ela vai descobrir terríveis segredos e vai libertar demônios responsáveis pela briga do passado e que vão botar a vida e a sanidades das duas em risco.

Demonic (2021). De Neill Blomkamp. Com Carly Pope, Chris William Martin e Michael J Rogers

Disponível: Apple TV, Google Play e Youtube.

Cowboys

Cowboys (2020) - IMDb

Vencedor dos prêmios de melhor ator e melhor roteiro no Festival de Tribeca, Cowboys é um drama familiar, com uma premissa interessante, que trata de aceitação. Troy (Steve Zahn) é um homem com problemas de saúde mental, que acabou de se separar e foge com seu filho trans para o deserto de Montana, após sua ex-mulher não aceitar a natureza do filho. Tentado cruzar a fronteira com o Canadá, eles são perseguidos por homens enviados pela ex-esposa Sally (Jillian Bell), e quando sua medicação começa acabar, os dois entram numa jornada perigosa.

Cowboys (2020). De Anna Kerrigan. Com Steve Zahn, Jillian Bell e Sasha Knight

Disponível: Apple TV, Google Play, NOW, Youtube, Vivo Play e Sky Play.

Dano Colateral

Netflix | Confira o que chega em outubro na plataforma - Geek Antenado

Outro dos lançamentos da semana na Netflix é o filme policial turco Dano colateral. O filme conta a história do inspetor chefe Harun (Yilmaz Erdogan), na noite em que ele recebe o maior prêmio de sua carreira, ele é atacado por um taxista e acaba o matando. Tentando uma promoção, ele esconde a situação e no dia seguinte é encarregado da investigação do próprio crime. Enquanto tenta se desvencilhar dessa situação, ele vai descobrindo informações sobre seu agressor e vítima.

Kin (2021). De Turkan Derya. Com Yilmaz Erdogan, Ahmet Mümtaz Taylan e Cem Yigit Uzümoglu

Disponível: Netflix

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s