Destaques Dos Lançamentos Da Semana – 29/10

Sextou e o Ratos de cinema traz a já tradicional lista com os destaques dos lançamentos da semana. Em uma semana que cai justamente ente dois dos maiores lançamentos do ano, os lançamentos do cinema não trazem nenhum grande blockbuster, mas chega essa semana o último filme do lendário diretor alemão Werner Herzog, o novo filme do astro Liam Neeson (não é um filme de ação, acredite), além do elogiado terror Espíritos Obscuros.

No streaming, a Netflix traz o spin-off de Army of the dead, um dos maiores lançamentos do ano na plataforma que já ganha o prequel Exército de ladrões: Invadindo a Europa, dando sequência a franquia criada por Zack Snyder. Também chega a gigante do streaming o suspense Hypnotic. Na Prime vídeo, o destaque é a adaptação de um jogo da Ubisoft que mistura humor e terror para contar a história de um grupo de moradores de uma pequena cidade, presos em uma nevasca com um lobisomem. Fechando com chave de ouro, o novo filme do aclamado Pedro Almodóvar chega ao streaming, contando uma história de solidão e abandono, estrelado por Tilda Swinton.

Prepare sua pipoca e desfrute dos lançamentos da semana.

De Volta à Itália

Crítica do filme: 'Made in Italy' (2020) - Guia do Cinéfilo

Liam Neeson está de volta aos cinemas, mas desta vez em um filme diferente, saindo um pouco dos filmes de ação que construíram a fama do ator. Na trama, Robert (Liam Nesson) é um artista boêmio que retorna a Itália com seu filho Jack (Micheál Richardson) para resolver a situação de um antigo imóvel deixado por sua falecida esposa. Os dois não tem uma boa relação, mas essa viagem e a reconstrução da casa vão botar a relação em uma nova perspectiva, fazendo com que pai e filho se permitam uma nova chance.

Made in Italy (2020). De James D’Arcy. Com Liam Neesom, Micheál Richardson, Yolanda Kettle e Souad Faress.

Disponível: Cinemas

Espíritos Obscuros

Antlers | Trailer 1 - video Dailymotion

Produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo Del Toro, o novo filme do diretor Scott Cooper (Coração louco, Aliança do crime) é um terror que conta a história de Julia (Keri Russell), uma professora de uma pequena cidade que resolve ajudar o pequeno Lucas (Jeremy T. Thomas), um de seus alunos que apresenta um comportamento estranho. Ao procurar a família do aluno com a ajuda de seu irmão, o xerife Paul (Jesse Plemons), eles descobrem que o pai e o irmão mais velho escondem um terrível segredo e essa descoberta faz com que eles precisem lutar por suas vidas contra horrores inimagináveis.

Antlers (2021). De Scott Cooper. Com Keri Russell, Jesse Plemons e Jeremy T. Thomas.

Disponível: Cinemas

Uma História De Família

43ª Mostra Internacional de Cinema - Filme - FAMILY ROMANCE, LTDA

Finalmente chega aos cinemas brasileiros o último filme de ficção (até o momento) do lendário diretor alemão Werner Herzog. Escrito pelo diretor e exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o filme conta a história de Ishii Yuichi (Ishii Yuichi), presidente de uma empresa que aluga pessoas para substituir e satisfazer diferentes tipos de necessidades de seus clientes. Seja para substituir um membro da família em uma determinada situação, para participar de um evento social, situações de diferentes naturezas. Ele então é contratado por uma mulher que deseja que ele se passe pelo pai de sua filha, buscando restabelecer a ligação com ela, suprindo a ausência do pai.

Family Romance, LLC (2019). De Werner Herzog. Com Ishii Yuichi, Mahiro Tanimoto e Miki Fujimaki.

Disponível: Cinemas

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Teaser Trailer For The Zack Snyder-Produced Netflix Film ARMY OF THIEVES —  GeekTyrant

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi um dos maiores lançamentos do ano na Netflix. Dirigido por Zack Snyder, o filme dividiu público e crítica, mas o universo criado pelo diretor já começa a se tornar mais uma franquia do gigante do streaming. Exército de ladrões: Invasão da Europa é um spin-off que se passa antes dos eventos do filme original e traz o caixa de banco Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer), um jovem que vê sua vida mudar quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar ao um grupo de criminosos para roubar diversos bancos superprotegidos na Europa. Durante a série de roubos, explode um apocalipse zumbi que vai mudar os planos do grupo em sua turnê de roubos pelo velho continente.

Army of Thieves (2021). De Matthias Schweighöfer. Com Matthias Schweighöfer, Nathalie Emmanuel e Ruby O. Fee.

Disponível: Netflix

A Voz Humana

La Voix humaine” ou la rupture amoureuse selon Almodóvar, à découvrir en DVD

O aclamado diretor espanhol Pedro Almodóvar está de volta com seu primeiro trabalho falado em língua inglesa. Estrelado por Tilda Swinton e baseado na peça de Jean Cocteau, o curta-metragem conta a história de uma mulher que foi abandonada por seu amante e aguarda junto ao seu cão que ele volte para buscar suas coisas. Um filme que trata da natureza trágica da solidão e do abandono.

Exibido na 45 Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

The Human Voice (2020). De Pedro Almodóvar. Com Tilda Swinton.

Disponível: NOW, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play.

Um Lobo Entre Nós

Watch Werewolves Within | Prime Video

Baseado em um game homônimo da Ubisoft, Um lobo entre nós é um dos lançamentos da Prime Vídeo. O filme mistura terror e comédia para contar a história de um grupo de moradores de uma pequena cidade que ficam presos na pousada local por conta de uma grande nevasca. Quando algumas pessoas começam a ser atacadas por uma misteriosa criatura, o guarda florestal Finn Wheeler (Sam Richardson) e a funcionária dos correios Cecily (Milana Vayntrub) organizam os moradores para descobrir o que está acontecendo e para sobreviver a toda a situação.

Werewolves Within (2021). De Josh Ruben. Com Sam Richardson, Milana Vayntrub e George Basil.

Disponível: Prime Vídeo

Hypnotic

Sobre o que é Hypnotic no Netflix? - Guia Netflix

Outro destaque chegando no catálogo da Netflix, é o suspense Hypnotic. Na trama, Jenn (Kate Siegel) é uma mulher que sente que sua vida está estagnada em todos os sentidos. Tentando alguma mudança, ela procura o famoso hipnoterapeuta Collin Meade (Jason O’Mara) e após pesadas sessões ela se vê envolvida em terrível jogo psicológico que vai ter consequências mortais.

Hypnotic (2021). De Matt Angel e Suzanne Coote. Com Kate Siegel, Jason O’Mara e Dulé Hill.

Disponível: Netflix

Nossas Meninas

Our Ladies - Review - One Room With A View

Na Escócia dos anos 90, um grupo de meninas de uma escola católica, tem a oportunidade de fazer uma viagem para participar de um concurso de coral. Eis a oportunidade perfeita para que elas possam se libertar, se livrando das amarras da escola, podendo se expressar e conhecer um tipo de vida completamente diferente da sua realidade. Um filme inusitado e divertido sobre descobertas, identidade e sexualidade.

Our Ladies (2019). De Michael Caton-Jones. Com Abigail Lawrie, Rona Morison e Marli Siu.

Disponível: AppleTV, Google Play, Youtube, Vivo Play, Sky Play e OI Play.

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s