Destaques dos Lançamentos da Semana – 04/02

Chegamos ao segundo mês do ano e enquanto não chega a temporada de premiações, os destaques dos lançamentos são blockbusters e pequenos dramas que vão chegando ao streaming e aos serviços On Demand. Os destaques desta semana nos cinemas são Moonfall: Ameaça Lunar, novo filme catástrofe do diretor Roland Emmerich, que mostra um trio de astronautas tendo impedir um choque da lua contra aterra. Outro destaque é a comédia Tô Ryca 2, continuação do sucesso de 2016 que continua a contar a história de Selminha (Samantha Schmütz), que após ter seu fortuna bloqueada, precisa voltar as raízes e reaprender a viver na pindaíba.

Na Netflix os destaques são o drama Anne Frank, Minha Melhor Amiga, um drama que conta a história de Anne Frank sobre um novo olhar e o documentário O golpista do Tinder, que conta a história de um golpista internacional, que usa aplicativos de relacionamento para dar golpes em mulheres. Outros destaques são a cinebiografia do artista Louis Wain e o drama Mainstream, dirigido por Gia Coppola e que conta a história de um trio de amigos que se tornam celebridades na internet e precisam lidar com as consequências dessa fama.

Moonfall: Ameaça Lunar

Moonfall - Ameaça Lunar': Lua entra em rota de colisão com a Terra em  trailer de novo filme - Cinema para Sempre

Roland Emmerich está de volta com mais um filme catástrofe e a nova ameaça a todo tipo de vida na terra é a lua. Na trama, por motivos desconhecidos, a lua sai de sua órbita e passa a se deslocar na direção da terra. A ex-astronauta Jocinda (Halle Berry) acredita que pode resolver a situação, mas apenas seu parceiro Brian (Patrick Wilson) e o teórico conspiracionista KC Houseman (John Bradley) acreditam nela. Com a colisão iminente, o trio parte em uma última missão e no espaço vão descobrir que a lua não é exatamente o que eles esperavam.

Moonfall (2022). De Roland Emmerich. Com Halle Berry, Patrick Wilson, John Bradley e Michael Peña.

Disponível: Cinemas

Tô Ryca 2

Tô Ryca! 2 | Sequência ganha divertido trailer oficial e data de estreia;  Confira!

Continuação do sucesso de 2016, Tô ryca conta a história de Selminha (Samantha Schmütz), que após ficar rica, paga mais caro em tudo, sem pensar nas consequências. Sua fortuna é posta em risco quando uma estranha com o mesmo nome dela surge dizendo ser a verdadeira dona da fortuna. Com isso, todos seus bens são congelados e ela passa a viver com um salário mínimo. Agora, ela vai voltar as suas origens no bairro de Quintino, lutando para sobreviver em uma nova rotina.

Tô Ryca 2 (2022). De Pedro Antônio Paes. Com Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Amon Castro, Evelyn Castro e Rafael Portugal.

Disponível: Cinemas

Anne Frank, Minha Melhor Amiga

Anne Frank, Minha Melhor Amiga - AmazflixHD

Um dos destaques da semana na Netflix, a produção holandesa conta a história de amizade de Anne Frank (Aiko Beemsterboer) e sua amiga Hannah Goslar (Josephine Arendsen), pela perspectiva de Hannah. Duas adolescentes judias na década de 40, contando sobre a vida antes da guerra, passando pela separação durante a ocupação alemã em Amsterdam, até o reencontro em um campo de concentração.

Mijn beste vriendin Anne Frank (2021). De Ben Sombogaart. Com Aiko Beemsterboer, Josephine Arendsen e Roeland Fernhout.

Disponível: Netflix

A Vida Eletrizante de Louis Wain

The Electrical Life of Louis Wain' Review: The LOLcat of Biopics

Louis Wain (Benedict Cumberbatch) foi um inventor, compositor e artista plástico britânico que viveu no final do século XIX. Vivendo uma vida muito difícil, ele começou a ganhar dinheiro pintando quadros estilizados com gatos e assim sustentava sua família. Sofrendo de esquizofrenia, ele não tinha uma relação fácil com as outras pessoas, situação que começa a mudar quando a governanta Emily (Claire Foy) começa a trabalhar na casa de sua família, o jeito diferente de Emily vai fazer o artista olhar a vida de uma maneira diferente.

The Electrical Life of Louis Wain (2021). De Will Sharpe. Com Benedict Cumberbatch, Claire Foy, Andrea Riseborough e Toby Jones.

Disponível: Appletv, NOW, Google Play e Youtube.

Mainstream

Andrew Garfield is a douchey influencer in Mainstream trailer | EW.com

Dirigido por Gia Coppola (Neta de Francis), Mainstream é um longa sobre a cultura da internet. Link (Andrew Garfield), Frankie (Maya Hawke) e Jake (Nat Wolff) são três jovens que começam a produzir conteúdo para internet e em pouco tempo se tornam celebridades do mundo virtual. Com a vida cada vez mais exposta, os sentimentos começam a aflorar e eles precisam lidar com um triângulo amoroso complicado, situação que vai fazer com que os três precisem lutar para manter suas identidades, separando o mundo real do virtual.

Mainstream (2020). De Gia Coppola. Com Andrew Garfield, Maya Hawke e Nat Wolff.

Disponível: Appletv, Google Play e Youtube.

O Golpista do Tinder

Netflix documentary 'The Tinder Swindler' now available on the streaming  service - 24 Happenings

O novo documentário original da Netflix acompanha a história de um famoso golpista internacional que usa aplicativos de relacionamento para aplicar golpes milionários em mulheres. O filme acompanha a investigação e a história dessas mulheres que tentam reaver seu dinheiro, enquanto descobrem detalhes de um golpe extremamente elaborado e buscam vingança contra o golpista.

The Tinder Swindler (2022). De Felicity Morris.

Disponível: Netflix.

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s