REVIEW: Moonfall (2022)

Seja bem vindo ao fim do mundo, pelas mãos de #RolandEmmerich novamente em #Moonfall.

Marcelo Perelo pisou na lua e voltou, mas parece que não voltou o mesmo. Descubra sua razões e motivos para achar este novo lançamento mais um “mais do mesmo” na carreira do consagrado diretor de #blockbusters. E se tiver coragem de assistir o filme, nos conte o que achou, vai! Você concorda com o #RatosdeCinema?

Sinopse oficial:

Em MOONFALL, a ameaça à humanidade vem da Lua. Uma força misteriosa tira o satélite natural de sua órbita e o coloca em rota de colisão com a Terra. A ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas somente um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley) acreditam nela. Correndo contra o tempo para salvar o planeta, o trio embarca em uma missão espacial e descobre que a Lua não é o que parece!

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s