Destaques dos Lançamentos da Semana – 11/02

Olá amigos dos Ratos de Cinema, bem vindos a mais uma edição com os destaques dos lançamentos de uma semana que chega com filmes de grandes diretores, tanto nos cinemas quanto no streaming. Na tela grande, os destaques são a nova adaptação de Agatha Christie, Morte no Nilo traz um grande elenco para contar o mistério sobre um assassinato que só o grande Hercule Poirot poderia solucionar. Sempre em frente é a nova produção da A24, que traz um radialista interpretado por Joaquin Phoenix em uma jornada de conhecimento junto a seu sobrinho. A mulher que fugiu é uma premiada produção Sul-coreana, que rendeu o Urso de prata em Berlim para o diretor Hong Sang-soo. Fechando as estreias do cinema, Case comigo é um romance sobre celebridades, casamentos e redes sociais, com Jennifer Lopez e Owen Wilson.

Nos streamings, chega a Netflix o novo filme do diretor Jean-Pierre Jeunet, uma comédia sci-fi sobre uma família presa em sua própria casa por seus robôs que querem salvá-los de uma revolta nas ruas. Na Hbo Max, chega o novo longa de Steven Soderbergh, um suspense sobre uma agorafóbica que descobre evidências de um crime e precisa vencer seus medos para ir as ruas para lidar com a situação. Na AppleTv+ chega um romance teen sobre uma jovem precisando lidar com o luto da perda da irmã enquanto descobre as emoções do seu primeiro amor.

Sem mais delongas, vamos aos destaques da semana.

Morte No Nilo

Wallpapers ID:1199746

Morte no Nilo é uma das obras mais famosas da a rainha da literatura de mistério Agatha Christie. Já foi adaptado para outras mídias e retorna aos cinemas em uma nova adaptação que funciona como uma continuação do longa de 2017 Assassinato no Expresso do Oriente. Novamente com roteiro de Michael Green e estrelado e dirigido pelo experiente Kenneth Branagh, o filme traz o personagem mais famosa da escritora, o lendário detetive Hercule Poirot, que tem suas férias no Egito interrompidas por um assassinato em um luxuoso cruzeiro.

Entre a tripulação, estão os convidados do casal Linnet (Gal Gadot) e seu marido Simon (Armie Hammer), recém casados que levaram os amigos e familiares para celebrar a união do casal. A vítima é a rica herdeira Linnet e agora todos no cruzeiro são potenciais suspeitos e somente Poirot pode desvendar os mistérios por trás desse crime chocante.

Death On The Nile (2022). De Kenneth Branagh. Com Kenneth Branagh, Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Annette Benning e Tom Batemant.

Disponível: Cinemas

Sempre Em Frente

Joaquin Phoenix deslumbra em C'mon C'mon | MHD

Nova produção da A24, Sempre em frente traz Joaquin Phoenix como Johhny, um radialista que criou um projeto em que ele pretende cruzar os Estados Unidos entrevistando crianças, abordando questões sobre o que elas esperam do futuro. Quando sua irmã Viv (Gaby Hoffman) pede para que ele a ajude ficando com seu sobrinho Jesse (Woody Norman), ele leva o sobrinho em sua viagem e ambos criam uma forte conexão, que vai mudar suas vidas.

C´Mon C´Mon (2021). De Mike Mills. Com Joaquin Phoenix, Woody Norman e Gaby Hoffman.

Disponível: Cinemas

A Mulher Que Fugiu

The Woman Who Ran' and the three women who did not run - Entertainment - The  Jakarta Post

Vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim por esse longa, o diretor e roteirista Hong Sang-soo é um dos diretores mais aclamados da Coréia do sul. Com um olhar diferenciado, é um diretor que tem lançado vários longas nos últimos anos, sempre dramas delicados e reflexivos. Na trama, enquanto o marido está em uma viagem de negócios, Gamhee (Kim Min-hee) encontra três amigas nos arredores de Seul e desses encontros vão surgir debates sobre mulheres com diferentes visões de mundo.

Domangchin yeoja (2020). De Hong Sang-soo. Com Kim Min-hee, Song Seon-mi e Eun-mi Lee.

Disponível: Cinemas

Case Comigo

Marry Me 2022 1080p PCOK WEB-DL DDP5.1 x264-TEPES - SceneSource

Baseado em uma Graphic Novel on-line de Bobby Crosby, Case comigo Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pop do mundo. Formando um famoso casal com seu noivo Bastian (Maluma), seu novo hit ”Case comigo” está fazendo um grande sucesso e para comemorar, eles decidem se casar em um evento transmitido para o mundo todo. Ao descobrir no dia do casamento que está sendo traída pelo noivo, Kat resolve se casar com um homem aleatório da plateia e o escolhido é Charlie (Owen Wilson), um pai solteiro que foi arrastado até o evento pela filha, fã da cantora. Uma história de amor moderna, sobre celebridades, casamentos e rede sociais.

Marry Me (2022). De Kat Coiro. Com Jennifer Lopez, Owen Wilson, Maluma, John Bradley e Jimmy Fallon.

Disponível: Cinemas

Big Bug

BigBug, le nouveau film de Jean-Pierre Jeunet arrive sur Netflix | SFR ACTUS

Após um hiato de 9 anos, o diretor francês Jean-Pierre Jeunet (diretor de Amélie Poulain) está de volta com um lançamento original da Netflix. O filme é uma mistura de sci-fi com comédia que tem como tema principal a inteligência artificial. A trama se passa em um futuro próximo no subúrbio de Paris, quando uma revolta de robôs explode nas ruas, uma família se vê presa por seus robôs dentro de sua própria casa, bem intencionados, eles querem impedir que a família seja morta no conflito que tomou conta das ruas.

Big Bug (2022). De Jean-Pierre Jeunet. Com Isabelle Nanty, Elsa Zylberstein e Claude Perron.

Disponível: Netflix

Kimi: Alguém Está Escutando

Steven Soderbergh's “Kimi” Is a Tech Thriller That Packs a Potent Outrage |  The New Yorker

O novo filme do diretor Steven Soderbergh é o novo lançamento da HBO MAX. Na trama, durante a pandemia de Covid, Ângela (Zoë Kravitz) é uma jovem agorafóbica que trabalha com tecnologia e acaba descobrindo evidências de um crime violento ao revisar fluxo de dados da empresa em que trabalha. Para lidar com a situação, ela precisa vencer o seu maior medo, sair de casa. A situação piora, pois as ruas estão lotadas de manifestantes protestando contra uma lei municipal que restringe locais para a população sem teto.

Kimi (2022). De Steven Soderbergh. Com Zoë Kravitz, Rita Wilson e Erika Christensen.

Disponível: Hbo Max

O Céu Está Em Todo Lugar

Tall Girl 2 (2022) 720p + 1080p NF WEB-DL x265 10bit HEVC Multi Audio  [Hindi + English + Tamil + Telugu] DDP5.1 Atmos Msubs

Baseado no romance de Jandy Nelson, a nova produção original da AppleTV+ conta a história Lennie (Grace Kaufman), uma jovem nas descobertas do primeiro amor que vê sua vida mudar com a morte da irmã. Vivendo o trauma da perda, ela se aproxima do ex-namorado da irmã Toby (Pico Alexander) que compartilha de sua dor, porém a chegada de Joe (Jacques Colimon) um jovem intenso e cheio de amor pela vida, meche com ela e agora ela vai transitar entre o primeiro amor e a primeira perda, em relações que vão mudar sua vida.

The Sky Is Everywhere (2022). De Josephine Decker. Com Grace Kaufman, Jacques Colimon, Pico Alexander e Jason Segel.

Disponível: AppleTv+

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s