REVIEW: Batman (2022)

O Homem-Morcego está de volta aos cinemas e filmes solo. #Batman entrou em cartaz durante o carnaval e chegou ganhando ótimas críticas e sucesso de público.

O Ratos de Cinema não poderia ficar de fora, portanto, Felipe Fernandes te conta o que você precisa saber sobre a nova aventura do herói e porque este novo filme promete iniciar uma franquia promissora.

Sinopse oficial:

Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato , Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim , Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gothan City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Confira outros REVIEWs

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s