REVIEW: Top Gun – Maverick (2022)

Mais do que um clássico da Sessão da Tarde, um dos grandes filmes da década de 80, #TopGun está de volta com uma tardia mas super bem vinda continuação. Top Gun – Maverick é um dos melhores #blockbusters de 2022 e Felipe Fernandes vai te dizer porquê.

Embarque com #TomCruise neste #Review do #RatosdeCinema que promete romper a barreira da velocidade e de uma nota dada por este canal em toda sua história! Imperdível!!!

Sinopse oficial:

Em ‘Top Gun: Maverick’, depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

REVIEW: Morbius (2022)

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s