Destaques dos Lançamentos da Semana – 23/06

Salve salve rataria, bem vindos a mais uma edição dos destaques dos lançamentos da semana. Nos cinemas, chega o elogiado Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo. O lançamento da A24 tem feito a cabeça do público com uma trama cheia de ação, humor e muita loucura em uma jornada insana pelo multiverso. Também chegam aos cinemas o suspense Veja por mim, um suspense em que uma jovem cega precisa de um aplicativo para sobreviver ao ataque de bandidos que invadem a mansão em que ela trabalha. Fechando os lançamentos da tela, a comédia nacional Dissonantes, traz um conflito de gerações que têm a música em comum, um encontro que vai mudar a vida dos envolvidos.

Na Netflix chega a comédia de ação O homem de Toronto. Um filme sobre troca de identidades, que vai juntar um homem azarado com um perigoso assassino profissional. O filme é estrelado por Kevin Hart e Woody Harrelson. Tempestade infinita é um file de sobrevivência baseado em fatos reais, que traz Naomi Watts como uma alpinista que precisa ajudar um desconhecido a descer uma montanha, antes que uma forte nevasca os mate. Em Fuga traz Lena Headey ( a eterna Cersei Lannister) como uma ex-dancarina e aspirante a escritora que precisa ajudar seu jovem vizinho que está sendo caçado pela máfia local, após testemunhar o assassinato dos pais.

Fechando os lançamentos, North Hollywood conta uma jornada de amizade e amadurecimento de um jovem que precisa decidir entre a faculdade e seguir seu grande sonho de se tornar um skatista profissional. Seguindo na linha esportiva, Rise chega ao Disney+ para contar a incrível história real da família Antetokounmpo. A família grega, descendente de nigerianos que migrou para os Estados Unidos e fez dos três irmãos grandes estrelas da NBA.

Prepare a pipoca e bons filmes.

Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo

Uma das maiores surpresas do ano, a nova produção da A24 é uma grande loucura (no bom sentido), que mistura diversos elementos para contar uma grande jornada repleta de humor e ação por diversos multiversos. Na trama, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) é uma imigrante chinesa que vive uma atribulada rotina em que precisa tocar uma lavanderia à beira da falência, um casamento em ruínas, além da difícil relação com seu pai idoso e sua filha adolescente Joy (Stephanie Hsu).

No meio desse caos, Evelyn precisa se preparar para uma reunião que pode salvar o seu negócio. Lá, ela encontra Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora bem estranha da Receita Federal que a pressiona, no entanto, à medida que a reunião foge do controle, Evelyn começa a sentir estranhas sensações, que a levam a uma louca jornada pelo multiverso, onde ela vai precisar encarnar diferentes versões de si mesmo e enfrentar seus problemas pessoais para impedir que uma misteriosa entidade acabe com todos os diferentes universos.

Everything Everywhere All at Once (2022). De Dan Kwan e Daniel Scheinert. Com Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis.

Disponível: Cinemas

Veja Por Mim

Sophie (Skyler Davenport) é uma ex-esquiadora que perdeu a visão e atualmente cuida de um gato em uma mansão isolada. Quando três ladrões invadem a casa em busca de um cofre escondido, o único meio de Sophie se defender é através de um novo aplicativo chamado Veja por mim. Ele a conecta a voluntários em todo o país, que adquirem a capacidade de ver em seu lugar. Sophie se liga a Kelly (Jessica Parker Kennedy), uma veterana do exército disposta a ajudar Sophie a afastar os invasores e sobreviver. Nesse processo, Sophie é forçada a aprender que se quiser sobreviver no escuro, precisará lutar por si mesma.

See for me (2021). De Randall Okita. Com Skyler Davenport, Jessica Parker Kennedy, Natalie Brown e Matthew Gouveia.

Disponível: Cinemas

Dissonantes

A nova comédia do diretor Pedro Amorim, conta a história de Paulo (Marcelo Serrado), um guitarrista que vive no passado de seus dias de glória e sucesso na época do grunge. Ele vive a desilusão de que irá gravar um disco perfeito e de grande sucesso comercial. Enquanto o sucesso não chega, ele mora em um estúdio improvisado, após ser abandonado por sua esposa. Sozinho e sem dinheiro, o cantor se vê obrigado a alugar seu estúdio para Loly (Thati Lopes), a pupila de seu antigo parceiro de banda. Esse conflito de gerações e estilos vai levar Paulo a repensar toda a sua vida.

Dissonantes (2022). De Pedro Amorim. Com Marcelo Serrado, Thati Lopes, Luciana Paes e Emanuelle Araújo.

Disponível: Cinemas

O Homem de Toronto

Durante o feriado, Teddy (Kevin Hart), um consultor de vendas bem atrapalhado resolve tirar uma folga e aluga uma casa pelo Airbnb. Ao chegar no local, ele acaba sendo confundido com um assassino de aluguel impiedoso e implacável, popularmente conhecido como O Homem de Toronto (Woody Harrelson). Quando o FBI percebe que não é ele, bola um plano para tentar atrair o grande assassino usando o homem capturado, situação que acaba unindo os dois, já que agora todos acreditam que Teddy é o perigoso assassino.

The man from Toronto (2022). De Patrick Hughes. Com Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

Disponível: Netflix

Tempestade Infinita

Baseado em fatos reais, Tempestade infinita é um filme de sobrevivência sobre alpinistas, em sua luta pela sobrevivência em condições muito adversas. Na trama, Pam Bales (Naomi Watts), uma experiente alpinista resolve subir o monte Washington, mas decide retornar no meio do caminho, ao perceber que uma enorme nevasca se aproxima. Em seu caminho de volta, ela encontra John (Billy Howle), um estranho ferido que ela resolve ajudar e ambos precisam correr contra o tempo e lutar contra a natureza, para sair da montanha antes que anoiteça e antes da chegada da nevasca.

Infinite Storm (2022). De Malgorzata Szumowska. Com Naomi Watts, Billy Howle e Denis O’Hare.

Disponível: Appletv, Clarotv, Google Play, Youtube e Vivo Play.

Em Fuga

Gypsy (Lena Headey), é uma ex-dançarina que está prestes a concluir seu livro, situação que pode dar a ela uma nova chance. Uma noite, ela encontra dentro de sua casa o jovem Sam (Dean Scott Vazquez), um menino que presenciou o assassinato dos pais e está na mira da máfia local, liderada pelo seu ex-namorado Jack (Sam Worthington). Ao se envolver na situação, ela põe a própria vida em risco, em uma corrida contra o tempo que pode revelar segredos que ela nem mesmo desconfia.

9 Bullets (2022). De Gigi Gaston. Com Lena Headey, Dean Scott Vazquez e Sam Worthington.

Disponível: Appletv, Clarotv, Google Play, Youtube e Vivo Play.

North Hollywood

Escrito e dirigido por Mike Alfred, o longa é uma jornada de amizade e amadurecimento que acompanha o jovem Michael (Ryder McLaughlin), que após concluir o ensino médio precisa decidir entre seguir para uma faculdade, como deseja seu pai ou seguir seu sonho de se tornar um skastista profissional. Situação que vai gerar um grande conflito, enquanto ele lida com as consequências de suas escolhas.

North Hollywood (2021). De Mike Alfred. Com Ryder McLaughlin, Miranda Cosgrove e Vince Vaughn.

Disponível: Appletv, Clarotv, Google Play, Youtube e Vivo Play.

Rise

O lançamento da Disney+ conta a história real da família Antetokounmpo. Uma família grega de ascendência nigeriana que conquistou a NBA. Com três irmãos que se tornaram atletas e já conquistaram a principal liga de basquete do mundo, o filme conta uma incrível jornada de sacrifício e superação, de uma família que lutou muito e conseguiu levar os irmãos ao topo do mundo.

Rise (2022). De Akin Omotoso. Com Manish Dayal Taylor Nichols e Maximiliano Hernández.

Disponível: Disney+

Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.

Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!

catarse LOGO

Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s