Thor está de volta e parece estar vivendo uma fase Axl Rose: deseja paz, amor e muito rock.
O Ratos de Cinema não poderia ficar de fora dessa crise de meia idade do Deus do Trovão, portanto escalamos Felipe Fernandes para analisar a quarta aventura solo do herói nos cinemas. Confira:
Sinopse oficial:
O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. Atenção: Thor: Amor e Trovão contém cenas com luzes piscantes que podem afetar pessoas suscetíveis a epilepsia por fontossenssibilidade ou que sofram de outras fotossensibilidades.
Deixe sua opinião sobre os filmes neste post ou nos mande um e-mail dizendo se concorda ou discorda da gente, deixando sua sugestão ou crítica: contato@ratosdecinema.com.
Assine nosso canal e tenha benefícios exclusivos!
Além disso, não deixe de curtir nossa página no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram e participar!